domingo, 2 de agosto de 2020

Como preparar pomada com antibiótico natural?

A natureza nos fornece muitos ingredientes que não só são capazes de nos alimentar, mas que podem ser usados como remédios para muitas doenças. Nesta oportunidade vamos mostrar como preparar um antibiótico natural, cujo principal ingrediente é o alho com todas as suas propriedades. Continue lendo e saiba como prepará-lo.

O ingrediente principal deste pomada com antibiótico é o alho. Um alimento altamente conhecido e usado como tempero na cozinha. Tem muitas propriedades curativas que não todos conhecemos. Contém alicina, que é um componente que podemos encontrá-lo quando em forma bruta é triturado. Esta substância é de antibiótico e anti-bacteriana. É tão maravilhoso que as afecções que podem aliviar são muitas. Em seguida, mostraremos como preparar este medicamento caseiro e seus grandes benefícios.

Preparar pomada com antibiótico natural

Pomada com antibiótico natural

Apesar de consumir o alho já traz benefícios, se o trituras e aplicar diretamente sobre feridas, você evita que se infectem e diminui a dor. Existe a maneira de preparar uma pomada com antibiótico que pode manter e usar cada vez que seja necessário.

Necessita: três colheres de sopa de azeite, três colheres de sopa de óleo de coco e três colheres de sopa de alho.

Este ungüento se conserva na geladeira por 15 dias. Você deve colocar o óleo de coco em uma panela e levar ao fogo. Uma vez que quente, adicione o azeite, deixe que comece a ferver e adicione o alho salteándolo um pouco. Baixa do fogo, deixe descansar por alguns minutos e coloque tudo no liquidificador. Bate até homogeneizar, coar e leva a um frasco de vidro com tampa. Neste momento, o resultado será um líquido espesso de cor branca. Se você deixar repousar antes de levá-lo para a geladeira, você verá que irá solidificar e ao guardá-lo, toma a consistência de pomada, o qual pode espalhar sobre feridas sem problema.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como preparar pomada com antibiótico natural?

Nenhum comentário:

Postar um comentário