quinta-feira, 20 de agosto de 2020

7 hábitos que ajudam a perder peso pela manhã

7 hábitos que ajudam a perder peso pela manhã 1

Não importa quais sejam seus objetivos de perda de peso. Este artigo é para ti.

Fazer algumas pequenas mudanças em sua rotina matinal pode ajudá-lo a perder peso e não recuperá-lo.

Este artigo se temos hábitos simples da manhã para incorporar como rotina.

1.Comer um café da manhã alto teor de proteína

O que você come no café da manhã você pode definir o rumo para o dia todo.

Comer um café da manhã rico em proteínas pode ajudar a reduzir os desejos e a perder peso.

Em um estudo com 20 adolescentes, comer um café da manhã rico em proteínas lhes reduziu os desejos após as refeições com mais eficiência do que um café da manhã com proteínas normais.

Outro estudo demonstrou que a ingestão de um café da manhã rico em proteínas, associava-se com um menor aumento de gordura corporal e uma redução da ingestão diária e a fome, em comparação com um pequeno-almoço com proteínas normais.

A proteína também pode ajudar a perder peso ao reduzir os níveis de grelina, o “hormônio da fome”, que é responsável por aumentar o apetite.

Para ajudar a que o dia comece bem, recomenda-se de proteínas, como ovos, o iogurte grego, o requeijão, as nozes ou sementes de chia, entre outros.

2. Beber muita água

Começar a manhã com um copo ou dois de água é uma maneira fácil de melhorar a perda de peso.

A água pode ajudar a aumentar seu gasto de energia, ou a quantidade de calorias que seu corpo queima, durante, pelo menos, 60 minutos.

Em um estudo, verificou-se beber (500 ml) de água conduziu a um aumento de 30% na taxa metabólica, em média.

Além disso, a água pode reduzir o apetite e a ingestão de alimentos em algumas pessoas.

De fato, a maioria dos estudos sobre o tema têm demonstrado que beber (1-2 litros) de água por dia pode ajudar a perder peso.

Começar a manhã com água e manter-se bem hidratado durante todo o dia, é uma excelente forma de aumentar a perda de peso com um mínimo de esforço.

3. Comparados

Subir na balança e pesadas a cada manhã pode ser um método eficaz para aumentar a motivação e melhorar o autocontrole. Vários estudos têm associado pesadas diariamente com uma maior perda de peso.

O comparados a cada manhã, você também pode ajudar a promover hábitos e comportamentos saudáveis que podem promover a perda de peso.

Para obter melhores resultados, pésate mesmo ao acordar. Faça-o depois de usar o banheiro e antes de comer ou beber algo.

Além disso, lembre-se de que o seu peso pode variar diariamente e pode ser influenciado por uma variedade de fatores. Concentre-se no panorama geral e localize tendências gerais de perda de peso, em vez de fixar-se nas pequenas mudanças cotidianas.

4. Tomar um pouco do sol

Abrir as cortinas para permitir que a luz do sol ou passar alguns minutos a mais ao ar livre a cada manhã pode ajudar a aumentar a sua perda de peso.

Um estudo descobriu que a exposição a níveis ainda moderados de luz em determinados momentos do dia pode influenciar no peso.

A exposição à luz solar também é a melhor maneira de satisfazer suas necessidades de vitamina D. Alguns estudos têm encontrado que cumprir com os requisitos de vitamina D pode ajudar a perder peso e até mesmo prevenir o aumento de peso.

A quantidade de exposição ao sol que você precisa pode variar de acordo com o tipo de pele, a estação e a localização. No entanto, deixar passar um pouco de luz solar ou sentar-se durante 10 a 15 minutos cada manhã pode ter um efeito benéfico sobre a perda de peso.

5. Pratique Mindfulness

O Mindfulness é uma prática que implica concentrar-se totalmente no momento presente e sensibilizar os seus pensamentos e sentimentos.

Foi demonstrado que a prática melhora a perda de peso e promove hábitos alimentares saudáveis.

Praticar o Mindfulness é simples. Para começar, tente passar cinco minutos cada manhã, sentado confortavelmente em um espaço tranquilo e conectando-se com os seus sentidos.

6. Fazer exercício

Fazer alguma atividade física, à primeira hora da manhã pode ajudar a aumentar a perda de peso.

Trabalhar na parte da manhã também pode ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue constantes ao longo do dia. O baixo nível de açúcar no sangue pode causar muitos sintomas negativos, incluindo a fome excessiva.

7. Dorme mais tempo

Ir para a cama um pouco antes ou ajustar o despertador mais tarde para compactar algo de sono extra pode ajudar a aumentar a perda de peso.

Vários estudos têm encontrado que a falta de sono pode estar associada com um aumento do apetite.

A falta de sono também tem sido associado com um aumento na ingestão de calorias.

Estabelecer um horário de sono saudável é improtante na perda de peso, juntamente com o comer bem e fazer exercício. Para maximizar seus resultados, tente dormir pelo menos oito horas por noite.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 7 hábitos que ajudam a perder peso pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário