terça-feira, 6 de outubro de 2020

Alergia às uvas: sintomas, causas e tratamento

Alergia às uvas: sintomas, causas e tratamento 1

As uvas são chamados como um tipo de baga. Crescem em forma de cacho. As uvas contêm poderosos antioxidantes, como os fenóis, que podem reduzir o risco de vários tipos de câncer. Também previne doenças do coração, prisão de ventre e pressão arterial elevada. São bons para a hidratação e contêm um alto teor de água. Todos estes são os benefícios das uvas, mas algumas pessoas se tornam alérgicas a esta fruta. Quando o toma em sua dieta, identifica-se um alérgeno prejudicial para o seu sistema imunológico libera químicos inflamatórios que causam alergia. Por esta razão, pode desencadear alguns sintomas adversos de alergia às uvas em algumas pessoas.

Na maioria dos casos, a uva em si não causa alergia. Os pesticidas, leveduras e bolores, que pulverizada sobre eles durante o seu crescimento, são prejudiciais. Algumas das leveduras podem causar reações alérgicas.

Os sintomas alérgicos às uvas incluem:

  • Alergia nos olhos: vermelhidão dos olhos.
  • Alergia cutânea: vermelhidão, inchaço, erupções cutâneas e eczemas.
  • Dificuldades respiratórias: asma, falta de ar, sibilos.
  • Alergia nasal : rinite, congestão nasal, nariz aquosa, etc.

Alguns dos sintomas alérgicos orais também ocorrem ao usar uvas na dieta diária. Os sintomas alérgicos orais incluem comichão na boca, gengivas e formigamento na língua. Alguns dos outros sintomas alérgicos incluem alucinações, tonturas, dor de cabeça, visão turva, etc., estudou-Se que aproximadamente 4% das pessoas sofrem de alergia a uva.

Por outro lado, o choque anafilático ocorre também como resultado do uso desta fruta.

O choque anafilático pode exigir um tratamento médico imediato. Comer grandes quantidades de uvas pode causar indigestão. Isso causa prisão de ventre, diarreia, cólicas abdominais, etc.

Sintomas de alergia às uvas Bebês

Outro fato de que as uvas contêm uma quantidade significativa de proteínas específicas que podem causar reacções alérgicas em bebés. Os pesticidas e os fungos que se rociaron com uvas podem causar alergias graves em crianças. Se o seu filho sofre de tosse, secreção nasal, erupção cutânea e urticária, esses sintomas não podem ser ignorados. Deve prestar atenção a sua dieta e evitar o uso de fruta que provoca sintomas alérgicos nesses pacientes.

A maioria das crianças que têm alergia a esta fruta podem desenvolver sintomas alérgicos ao usar os produtos que contêm uvas. São usados em produtos para assar e pode ser aromatizado em biscoitos, sucos, etc., Por conseguinte, todos estes produtos devem ser evitados se o seu filho sofre de alergia às uvas. Existem três tipos de proteínas presentes nas uvas que causam alergia. Estas três proteínas são nomeadas como:

  • Endoquitinasa 4
  • Proteína de transferência de lipídeos
  • Proteína semelhante a taumatina.

Algumas destas proteínas, como a proteína de transferência de lipídeos, também estão presentes nos pêssegos. Então, o pêssego e uvas em conjunto, formam a reatividade cruzada em crianças. Os pais devem ter que planejar uma dieta adequada para seus bebês, Os bebês não devem comer diferentes tipos de frutas até a idade de 12 meses. Se o seu bebê desenvolve alguns sintomas alérgicos, deve-se evitar essa fruta e levar seu bebê ao pediatra. O médico tomará os antecedentes familiares de alergia do bebê e, em seguida, diagnosticado o tipo de alergia. Desta forma, é possível tratar a maioria dos tipos de alergias nos bebês.

Causas de alergia

As proteínas nos alimentos causam reações alérgicas. Mas é possível que não pense em uvas como um alimento que contém proteínas, uma xícara de uvas contém 1,09 g de proteínas, o suficiente para causar uma reação alérgica. As proteínas que se acredita que causam alergia nas uvas incluem três proteínas específicas, uma proteína de transferência de lipídeos de uva, endoquitinasa 4A e uma proteína semelhante a taumatina. O principal alérgeno proteico das uvas é o LTP, informaram pesquisadores gregos na edição de janeiro de 2007, os “Arquivos internacionais de alergia e imunologia”. O sistema imunológico reage de forma exagerada e responde às substâncias inofensivas, como as proteínas nos alimentos, e em pessoas alérgicas produz anticorpos que liberam substâncias que atacam o alérgeno.

Tratamento de alergia às uvas:

Como mencionado anteriormente, as uvas contêm antioxidantes que podem protegê-lo da maioria das doenças. Mas comer muitas uvas pode causar náuseas ou diarréia. A razão de esta alergia é que contêm frutose, é chamado de açúcar natural presente em muitas frutas e causa sintomas de gases no estômago. Grande parte dos taninos estão presentes nas uvas verdes, que podem causar dor de estômago.

Há diagnóstico das reações alérgicas que incluem:

  1. Teste de picada da pele
  2. Teste de sangue.

Ambos os testes de diagnóstico são utilizados para detectar o tipo de alérgeno pré-estabelecido nessa fruta que está causando alergia.

Existem algumas possibilidades de que, se uma pessoa é alérgica a das uvas, também receba reações alérgicas por parte dos vinhos. Por esta razão, o tratamento mais importante destas reacções alérgicas é evitar as uvas de sua dieta e reduzir a ingestão de outros produtos. feito por uvas.

Outras causas potenciais

O que parece ser uma alergia às uvas, na verdade, poderia ser uma alergia ao mofo ou fermento que cresce nas uvas ou os pesticidas utilizados nas uvas. As proteínas de transferência de lipídios que são encontrados tanto nas uvas, como os pêssegos também podem causar reações cruzadas entre as duas frutas, de acordo com um estudo realizado por pesquisadores italianos e publicado na edição de fevereiro de 2003 do “Journal of Allergy and Clinical Immunology”. Também pode ocorrer uma reação cruzada entre cerejas e uvas. A síndrome de alergia oral provoca uma reação entre frutas e outras substâncias. E pode ocorrer uma reação cruzada entre o látex e as uvas, de acordo com os especialistas em alergia, sinusite e asma de Michigan.

Considerações

É possível ter uma reação alérgica a um tipo de uva e outros não, explica o site de AllAllergy. Também é possível que uma alergia a um tipo de uva pode levar a uma alergia a todas as uvas, passas e produtos vitivinícolas. Se o seu filho tem uma reação a um tipo de uva, não lhe dê nenhum outro produto de uva até que o tenham feito um teste de alergia.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Alergia às uvas: sintomas, causas e tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário