sábado, 24 de outubro de 2020

Alergia ao arroz: sintomas, diagnóstico e tratamento

Alergia ao arroz: sintomas, diagnóstico e tratamento 1

Se tem uma reação física depois de consumir arroz ou produtos de arroz, pode estar mostrando sinais de alergia. Os principais alérgenos responsáveis pelos sintomas de alergia ao arroz são as bandas de proteínas de 9, 14 e 31 kDa; e estão presentes em uma variedade de formas, como farinha, óleo e leite. Ao igual que as alergias ao trigo ou ao glúten , é possível que tenha uma intolerância ao arroz, em vez de uma alergia. Os sintomas de intolerância ao arroz incluem inflamação sistêmica. As alergias alimentares reais incluem sintomas mais graves.

Sintomas de alergia ao arroz

  • A urticária (urticária) ou erupção cutânea por alergia ao arroz
  • Comichão na pele
  • Problemas gastrointestinais
  • Asma e outros problemas respiratórios.
  • Anafilaxia, em casos raros

Pode ser seguro comer arroz cozido, já que muitas proteínas são quebradas com o calor; no entanto, é importante consultar primeiro um alergistas. Se apresentar sintomas de uma alergia ao arroz , deve-se evitar o arroz e seus produtos, até que se considere seguro para comer. Nós fornecemos uma lista de alimentos para a alergia ao arroz para evitar, bem como algumas alternativas aos produtos de arroz.

Alimentos para a alergia ao arroz a evitar

Alguns cereais e barras de granolaPasteles de arrozGalletas feitas com farinha de arrozArroz com lecheLeche de arrozCiertos alimentos para bebésPan de arrozrisottoFideos de arrozSushi

O arroz pode estar escondido em alguns produtos, como barras de cereais e granola. É importante ler os rótulos dos produtos que consome. Além disso, tenha cuidado com o pão sem glúten; Muitos desses pães assados no local com farinha de arroz. Quando sair para jantar, pergunte ao seu servidor sobre a possibilidade de que o restaurante use recheados de arroz em seus alimentos.

Alergia ao arroz preto

Enquanto que o arroz branco é despojado de alguns de seus componentes, o arroz preto é inteiro e muito rico em proteínas. O arroz preto mantém a sua camada de farelo, o que pode causar uma reação alérgica ao arroz se você é sensível a salvo. O salvo está presente na aveia, a cevada e o centeio; assim, se você sofre de alergia à aveia , também pode ter alergia ao arroz branco. Esta alergia é menos comum, já que a maioria das pessoas comem arroz branco ou integral.

Alergia ao arroz branco

Esta alergia é a mais comum das alergias ao arroz porque é comido amplamente. A alergia ao arroz branco é principalmente proeminente na Ásia, mas afeta muitos bebês nos estados unidos. EUA. Se é alérgico ao arroz branco, é mais difícil de controlar, já que o arroz branco é usado em muitos produtos. No entanto, existem alternativas aos produtos de arroz que você pode desfrutar.

Alimentos para consumir como alternativa aos produtos do arroz

Farinha de avenaSashimiLácteos ou Leite de SoyaTodas as carnes naturalesPan de trigoGalletas feitas com farinha blancaPasta de trigoFruta secaBudín de baunilha ou chocolateMaíz e outros amidos

O trigo é um trigo alternativo ao arroz e fornece mais nutrientes. A aveia e as frutas secas podem substituir o cereal para o café da manhã. Você também pode substituir o arroz ao vapor com milho ou de outros amidos, como as batatas fritas.

O Diagnóstico de alergia ao arroz

Os alergistas de NY Allergy & Sinus Centers podem realizar testes de alergia no sangue para determinar quais as proteínas podem provocar uma reação alérgica. Não são necessárias preparações especiais antes de realizar este teste de alergia ao arroz , o que a torna uma opção conveniente. Também não apresenta nenhum risco de uma reação alérgica, como outros testes de alergia. Enquanto espera para receber os resultados do exame de sangue, evite os alimentos e produtos feitos com arroz.

Tratamento de alergia ao arroz

A maioria das pessoas superarão a alergia ao arroz; no entanto, existem algumas pessoas que continuam a sofrer de alergia. Neste caso, os sintomas desaparecem por si sós. Além disso, os anti-histamínicos podem tratar os sintomas relacionados com a pele. Se tiver sintomas de asma, devido à sua alergia ao arroz, fale com o seu alergistas sobre o recebimento de um corticosteróide inalado.

As alergias alimentares podem ser muito graves, por isso é possível que precise de um injector automático de epinefrina. A epinefrina é, atualmente, o único tratamento para a evolução do homem, por isso é importante levá-la com você.

Perguntas frequentes sobre a alergia ao arroz

É um problema comum a alergia ao arroz?

Não, a alergia ao arroz não é curável. No entanto, existem medicamentos para tratar os seus sintomas. Consulte um de nossos alergistas de Nova York para obter ajuda.Por que as pessoas são alérgicas ao arroz?

Os principais alérgenos responsáveis pelos sintomas de alergia ao arroz são as bandas de proteínas de 9, 14 e 31 kDa. Além disso, se você for allergic ao salvo, você pode ser alérgico ao arroz branco. Entre em contato com um alergistas para um diagnóstico.Posso ser alérgico ao arroz?

Se ele mostra sinais de uma reacção alérgica ao arroz, pode ser alérgico. Você também pode ter uma intolerância ao arroz que é difícil digerir o arroz. Uma intolerância ao arroz é menos grave do que uma alergia ao arroz. Precisará de uma avaliação de alergia para determinar se é realmente alérgico ao arroz.Como se trata a alergia ao arroz?

A alergia ao arroz é tratada por um médico especialista em alergias alimentares. Determinados medicamentos que tratam os sintomas.Como é diagnosticada a alergia ao arroz?

Os testes de alergia ao arroz podem diagnosticar esta condição. Uma análise de sangue é o melhor método para diagnosticar uma alergia ao arroz.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Alergia ao arroz: sintomas, diagnóstico e tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário