sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Delícias Da Nanda – Jornal Da Serra

Comida de botequim conquista os colatinenses com as Delícias da Nanda.

 

Fernanda Souza De Abreu Lagoa Nova, 38 anos, atualmente morando em Colatina com seu marido Luciano Abreu Lagoa Nova e seus quatro filhos. Ela Nasceu na cidade de Nanuque (MG), onde cresceu e se apaixonou pelo lugar. Posteriormente fixou residência por um período na Bahia, onde também se apaixonou por esse lugar maravilhoso.
A história de “Delícias da Nanda”, teve inicio em 2018, com as deliciosas comidas de boteco, dobradinha, feijoada, caldos e cachorro quente.
Atualmente, junto com uma equipe de jovens, vende as delícias mineiras e nordestinas na feira, aos sábados. Beiju, chimango, biscoito de polvilho, feijão tropeiro e o biscoito Canela de velho, são as delícias Mineiras e nordestinas que compõem o cardápio.
Quando fala de Colatina, Fernanda se emociona e afirma: “adoro esta cidade, seu povo e as oportunidades que aqui tive. Delícias da Nanda atende aos colatinenses e residentes no que há de melhor na culinária mineira e nordestina. Tenho muito orgulho do que faço e agradeço a Deus o prestígio que adquiri nesta cidade. O povo nos prestigia e nós procuramos fazer o melhor”.

Esse artigo apareceu primeiro em As Últimas Notícias do ESDelícias Da Nanda – Jornal Da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário